domingo, 20 de setembro de 2009


Depois que a gente ficou
percebi algo em mim mudou,sei lá
eu só sinto vontade de curtir só nós dois,mais ninguém
Sei lá...

Parei com a madrugada
e a rapaziada me pergunta o que aconteceu comigo
Pra evitar problema entrei no seu esquema
vou pra qualquer lugar se for contigo

Por você sei que não vou me arrepender
mudei o meu jeito de ser
você me faz muito feliz
você é tudo que eu mais quis
tanto tempo procurei,muito além do que eu sonhei
e quando menos esperei te encontrei...

Um comentário:

Shyssa Anathalya Ferreira disse...

OLá tudo bem? amei teus postes , suas fotos , sua felicidade de ter encontrando alguem especial, é muito bom ver os outros feliz e sbaer que voce mesma esta esente feliz.

bom beijao amei ter comentado este poste.

Meu msn é shyssafego@hotmail.com caso queira me add e ser minha maiga estarei de braços aberto.. e meu orkut tambem é neste endereço.














♥beijos novamente♥